quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

MACAPÁ: BURACOS, LIXO E TRÂNSITO

www.portalamazonia.com.br

Meus caros leitores, que Macapá está cheia de buracos é indiscutível, e que ainda tem muito lixo também é indiscutível, no entanto, necessário lembrar que foram 4 (quatro) anos de uma gestão municipal irresponsável e sem compromisso com o município.

Importante lembrar que foram 4 anos sem que houvesse correta tapação de buracos e asfaltamento da cidade e agora sofremos as consequências disso. A chuva está forte demais e mais e mais buracos aparecem.

Ainda não é hora de nomear os buracos com o nome do atual prefeito, deveriam sim colocar o nome do ex prefeito em todos os buracos da cidade, porque foi ele que abandonou a nossa capital Macapá.

Eu vou esperar mais um pouco, vou esperar o prefeito de hoje cumprir sua promessa de colocar asfalto de qualidade nas ruas. Se isso não acontecer aí vou criticá-lo e muito. Paciência! Melhor esperar pra ter um serviço de qualidade.

Aproveito e lembro às autoridades municipais que nas Pedrinhas tem um residencial chamado Barcelos que precisa de asfalto, iluminação e limpeza.

Quanto à sujeira da cidade, gente, por favor, desde o dia 2/1/2013 que observo a tentativa de limpeza das ruas, canais e bueiros. Caminhões pela cidade toda estão recolhendo lixo, porém, alguns cidadãos mal educados, porcos mesmo, teimam em jogar lixo em via pública. Paciência! Se a prefeitura limpa, devemos contribuir para manter limpo! Nada de jogar uma cama velha, por exemplo, onde foi limpo!

chicoterra.com

Já o trânsito, não bastasse a buraqueira que atrapalha, ainda tem os mal educados e infratores que param em fila dupla e até tripla, para embarque e desembarque de alunos em escolas públicas e particulares e faculdades.

Pessoal, parar em fila dupla é uma infração de trânsito (art. 182 do Código de Trânsito) e atrapalha a circulação de veículos, então por favor, vamos criar vergonha na cara e deixar de ser preguiçoso, vamos estacionar o carro onde for possível e caminhar até onde se precisa entrar ou pegar alguém, assim dá até pra queimar umas calorias.

Eu ainda acredito que o povo amapaense pode se tornar um pouco mais educado, paciente e gentil para que possamos conviver melhor no meio do mundo esquina com o Amazonas.

Jeanny Raiol

Nenhum comentário:

Postar um comentário